português español english

Notícias

< Voltar

18 Dez 2017Hirashima copatrocina o CReCER

Com o tema "A Restauração da Confiança no Despertar da Crise Financeira", o evento tem entre seus organizadores o Banco Mundial e conta com o copatrocínio da Hirashima & Associados.

A terceira edição do CReCER (Contabilidade e Responsabilidade para o Crescimento Econômico Regional) acontece de 23 a 25 de setembro no Gran Hyatt Hotel, na Av. das Nações Unidas, 13.301, em São Paulo. A iniciativa que foi realizada, em 2007, na Cidade do México, e, em 2008, na capital de El Salvador, San Salvador, "apresenta todas as qualidades para repetir no Brasil o sucesso das edições anteriores", afirma Taiki Hirashima, da Hirashima & Associados, que além de estar entre os copatrocinadores do CReCER, é membro do comitê de organização do evento e consultor do Banco Mundial.

De acordo com Taiki Hirashima, "os objetivos do CReCER são colaborar para um desenvolvimento consistente da economia por meio das melhores práticas relativas a informação financeira e a auditoria. Isso resulta em maior transparência das empresas e mais eficiência das instituições governamentais, beneficiando toda a sociedade".

Este ano, as palestras ministradas por importantes nomes do setor empresarial e público apresentam como principal tema "A Restauração da Confiança no Despertar da Crise Financeira" (veja o programa em www.creceramericas.org/pt-br ). O evento tem como organizadores o Banco Mundial, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Federação Internacional de Contadores (Ifac) com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A expectativa é que participem do evento cerca de mil pessoas, representantes de países americanos, europeus e, ainda, oriundas da Índia e da Austrália.

Sobre a Hirashima & Associados

Fundada em maio de 2002 por Taiki Hirashima, a Hirashima & Associados é especializada em consultoria para transações societárias. Presta assessoria de alto nível em governança corporativa e nas áreas tributária; trabalhista e previdenciária; contábil e de finanças corporativas. Seus profissionais, de competência reconhecida no mercado, estão capacitados a atender a empresas dos mais diversos setores.

< Voltar