português español english

Notícias

< Voltar

18 Ago 2017Hirashima ganha nova diretora, responsável pela área de finanças

Alessandra Guardia se incorpora à equipe, trazendo uma bagagem de mais de 15 anos na área financeira, incluindo auditoria e consultoria A Hirashima & Associados, empresa de consultoria empresarial com foco em transações societárias, ganha uma nova diretora. Alessandra Guardia estará à frente da área de finanças, trazendo uma experiência profissional de mais de 15 anos na área.

Alessandra Guardia vem da PricewaterhouseCoopers, onde atuou, nos últimos 10 anos, dedicando-se principalmente à análise econômica do valor de empresas e assessoria a investidores para identificação de oportunidades de negócios. Anteriormente trabalhou na Trevisan, com foco em auditoria. É graduada em Administração de Empresas pela FMU (Faculdade Metropolitanas Unidas), de São Paulo, e em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista. Possui MBA em Finanças pelo Laboratório SSJ e cursou o Executive MBA da Business School de São Paulo, em colaboração com a Universidade de Toronto.

"Dou as boas-vindas à Alessandra, esperando que sua experiência e conhecimentos contribuam para que a Hirashima & Associados possa atingir o objetivo de atender cada vez melhor aos clientes, sempre se superando na qualidade dos serviços prestados", afirma Taiki Hirashima, fundador e diretor-presidente da Hirashima & Associados. Para Alessandra Guardia, incorporar-se à Hirashima & Associados representa uma conquista. "É com muito prazer que me incorporo a uma equipe de competência inquestionável. Para mim, as novas responsabilidades que ganho na Hirashima representam ao mesmo tempo um desafio e um grande passo profissional."

Sobre a Hirashima & Associados

Fundada em maio de 2002 por Taiki Hirashima, a Hirashima & Associados é especializada em consultoria para transações societárias, e presta assessoria de alto nível, atendimento personalizado e orientação especializada nos campos de governança corporativa, tributário, trabalhista e previdenciário, contábil e finanças corporativas. Seus profissionais, de competência reconhecida no mercado, estão capacitados a atender a empresas dos mais diversos setores. Entre seus clientes estão o Banco do Brasil, Banco Itaú, Banco Mundial, Cemig, CPFL Energia, Pátria Investimentos e Tarpon Investimentos.

< Voltar