português español english

Notícias

< Voltar

22 Mai 2017Hirashima & Associados se une à SMS, da Argentina

Com o objetivo de ampliar sua atuação da América Latina, a consultoria e auditoria Hirashima & Associados passou a integrar a rede SMS - San Martin, Suarez y Asociados, com base na Argentina.

Formada por 20 firmas parceiras, a SMS está presente em 27 países da América Latina e Caribe. A rede conta com mais de 1.100 profissionais e tem faturamente anual de US$ 52 milhões. A associação entre as firmas não envolveu transação financeira. A Hirashima & Associados manterá seu nome no mercado, mas exibirá o selo de qualidade e padrão da SMS. "Isso nos dará acesso a potenciais clientes fora do país", explica Taiki Hirashima, sócio fundador da forma.

O alvo da empresa continuará sendo consultoria em transações e reestruturações societárias. "Se você quer atuar apenas como auditoria independente tem que ser grande. O mercado é muito concentrado", diz. Fundada em 2002, a firma conta com 25 profissionais, 9 deles sócios. Na área de aditoria, a empresa atender a empresas como a PricewaterhouseCoopers e a Casas Bahia.

< Voltar